sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Museu do trabalho de Michel Giacometti.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito de visitar o Museu do Trabalho.
Nuno

Anónimo disse...

Eu gostei de tudo o que vi.
Joana

Anónimo disse...

Gostei muito da dança
Leandro

Anónimo disse...

Fiquei a conhecer uma mercearia antiga.
daniela

Anónimo disse...

Gostava de voltar ao museu do trabalho com os meus pais.

Anónimo disse...

Olá professora eu gostei imenso do passaio.Gostava de voltar lá outra vez.Beijinhos

Patricia.

Anónimo disse...

Adorei este dia foi maravilhoso bjs
Joana

Anónimo disse...

Ja la fui
frederica

Anónimo disse...

eu gostei de ir ao museu se conheçei o pirulito e dança tabem foi engraçada
Tiago

Anónimo disse...

Professora eu queria recuar 100 anos atrás para ver se era igual como a D.Gracinda nos explicou.
Nuno